domingo, 19 de julho de 2009

Sabe quando você se sente perdido num redemoinho que não tem jeito algum de sair dali ileso?
pois é bem assim que eu me senti, me senti sem um melhor amigo, me senti sem o apoio total da minha mãe, me senti a pessoa mais errada, e a mais injustiçada ao mesmo tempo. Engraçado, eu tenho um grande amor, daqueles que você briga, diz que odeia, e depois de dois minutos chora de soluçar querendo voltar ao menos a falar com ele, partindo desse ponto, eu tenho ele como meu amor, mas quem ama nessa intensidade sabe que não é fácil fazer o amor ser amigo muita das vezes, tem muitos problemas seus, que machucariam o seu amor, e vice e versa, eu não sei ao certo o que temos, o que somos ou o que sentimos, mas sei que dependemos, dependemos integralmente um do outro pra viver, pra sentir, pra confiar e conseguir, não tendo a quem recorrer, eu desabei tudo encima dele, eu sabia que qualquer palavra partindo dele me deixaria melhor, saber que esse cara é louco, fascinado, e que ainda te ama muito, é gratificante, te faz esquecer uma grande parte dos problemas, me sinto leve tão leve a ponto de querer escrever, não vo dizer que me sinto feliz, não vi os olhinhos dele, se tivesse visto estaria dando pulos de alegria mas estou confortada, dae resolvi escrever um pouco sobre a gente, só pra agradecer.
Te agradecer Felippe, por saber acima de tudo ser meu amigo, por mesmo sendo infantil e aquelas coisas mais que te disse, esquecer um pouco seus problemas pra segurar o peso dos meus, eu escolhi essa fotografia no google, porque é assim que me sinto, você me trás paz, e nunca, eu disse nunca vo me arrepender de nada que vivemos, ou que vamos viver juntos, porque sabemos que vamos, é como se fossemos dois pássaros, precisamos da nossa liberdade, precisamos de outros gostos, de outras pessoas, precisamos experimentar e tentar encontrar felicidade, mas no fundo sabemos, que somos completos, que existimos pro nosso amor, que não existe nada nesse mundo comparado a nós dois, e por isso, eu te amo, te amo com toda força que há em mim, porque eu não errei, não errei pelas broncas da minha mãe nas noites que cismei e passar em lugares que você estaria, não me arrependo pelas contas altíssimas de telefone só pra ouvir sua voz, não me arrependo por uma maldita nota vermelha em química no ano passado depois de ter discutido feio com você, não me arrependo de ter evitado milhões de relacionamentos por sua causa, nem mesmo de deixar de sair muitos finais de semana, pra ficar em casa pensando em você, não me arrependo das brigas aonde disse que nunca mais te amaria, que nunca mais queria você, não me arrependo pelos rios e oceanos de lágrimas que eu derramei por você, não me arrependo dos esporros dos meus " amigos " que fizeram de tudo pra me fazer acordar e sair daquilo que nós consideramos amor, não me arrependo de ter crescido contigo, não me arrependo de ter escolhido minha profissão com mais amor ainda graças a você, não me arrependo por ter absoluta certeza que ainda passaremos muitos invernos juntos, rindo desse nosso passado muito catastrófico, não me arrependo por sermos amigos e amantes, companheiros e namorados enamorados, por sentirmos um pelo outro TUDO, um amor de mãe com filho, de pai com babys, de amor, de marido, de irmão, de TUDO, é muito sentimento para pouca descrição, eu não me arrependo por nada que envolva nós dois, o nosso futuro vai ser lindo, você vai estar em tudo que dirá respeito a mim, e me fará feliz como sempre, e pra sempre, porque eu acertei o pulo quando escolhi você, obrigada por tudo meu amor, meu amigo, minha vida, eu te amo, mesmo que muitas das vezes eu prefira esconder tudo isso, te amo em silêncio, te amo com tudo que sou, e adoro seu telefonemas que me acordam, e adoro tudo que você faz , e te adoro, e te quero, pra sempre, e sempre, porque a vida só tem graça com você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário