sábado, 11 de julho de 2009

Enfim Sábado. *-*


" Que na verdade quero ter você comigo, pra te dar colo, e te ver deitado na minha cama e não naquele sofá emprestado, daria um pedaço do meu medo pra saber se você tem coragem.. "
Realmente eu to viciada em ficar durante horas no computador novamente, eu mal desliguei, dormi um pouco e já voltei, mas é que tenho uma ansiedade sei lá, uma vontade de estar sempre buscando novidades pra minha essência, acho que depois do meu relacionamento fracassado fiquei carente ao ponto de achar que namoro meu computador, vai entender ;D, então, eu acabei de acordar, ainda não fiz nada, estou sozinha em casa, e pensando em como realizarei uma festa básicamente sozinha, para um colégio inteiro, mas isso é coisa pra segunda feira vo tentar não pensar.
Nessa madrugada como de costume o assunto " meu jeito estranho " entrou em pauta, confesso que eu até gosto, porque pode parecer estranho pra quem não entende, mas eu adoro esse meu jeito de não se conformar com uma simples pegação pra me considerar amada, tenho uma amiga, diria que ela sempre investe em mim e tals, e diz que eu não deveria estar sozinha e esse assunto todo, mas eu já disse à ela, estou bem assim, não se incomode, eu gosto de estar sozinha, é incrível como as pessoas são dependentes precisam sempre de alguém do lado pra se sentirem completas, eu sou completa, eu não preciso de nada que me complete, preciso sim, de alguém que ao menos sinta a minha alma, eu adoro isso, quando adentram todo meu ser, sem dó nem piedade, quando me rasgam, me deixam ali indefesa, quando descobrem tudo sobre meu infinito particular, pra ser sincera isso só aconteceu uma vez, acredito que por isso eu seja tão apaixonada por ele, simplesmente quero que entrem em contato, odeio romances superficiais, odeio alegrias superficiais, relacionamentos com traições, parecem que as pessoas estão tão incompletas que precisem de umas 5 para completá-las, cada um com seu cada um, simplesmente não topo não quero, e odeio a visão de " nossa você é linda, ficar sozinha pra que "?
a minha mãe me conhece como ninguém, ela sempre diz, você nunca está sozinha sempre está envolvida num rolo, só que essa mania de revista de fofoca da gaera de hoje em dia, esperam sempre saber o que acontece ao redor deles, pois é, eu só divulgo que estou com alguém quando este me toca, sem mais discursões sobre isso, sou completa to feliz, meus livros e a mpb adentram minha alma e me fazem a mais feliz, pena que me tornem cada mais vez utópica com relação ao amor, mas sou assim, se não for pra ser intenso, avassalador que não seja, e não me cobrem mais sobre isso.
Quanto ao meu sábado, eu vou assistir tv, deveria me prometer que vou começar com a coleção de Machado de Assis, mas não adianta vão vim aqui me chamar, e vai atrapalhar, então ficarei com o computador e com a tevê, e mais tarde eu volto aqui com certeza, escrever pra mim, é como se o mundo todo pudesse estar vendo minhas sensações, e essa voz nunca se cala dentro de mim, Bonjour !

Um comentário: