terça-feira, 21 de julho de 2009

Aonde está o amor ?


Inaceitável, mais uma vez me encontro nessa situação de me perguntar se está valendo a pena viver, e caramba, eu havia me prometido que nunca mais colocaria em pauta a minha vida porque ela era muito importante pelo menos para mim.
Promessas que eu sempre me faço e cumpro, eu sei que daqui pra frente ninguém nunca mais vai me causar dor, mas eu não consigo parar de me doer por aquele que me ensinou mesmo que em meio as lágrimas a não permitir que minhas lágrimas rolem por ninguém, será que é difícil de entender que preciso trancar a porta pra todas as mentiras, e as verdades também vão ficar lá fora, sendo que a porta fechada mesmo assim vai me fazer lembrar você toda hora, me sinto sem bússola, como se tivesse perdido algo que era meu, e não era, nunca foi, pra mim foi importante, e eu apenas importava, a diferença, entre importar e ser importante, é que ser importante é estado permanente, imutável, e eu não queria mudar nunca, mas como sobreviver vendo que você aposta todas as suas fichas em um alguém que tem ideais muito além daquilo que você, e que mesmo dizendo que fazes parte de seus planos, é mentira, vive, sonha, e ama, independente da sua presença, maldita dependência e abstinência essa minha, com tanta gente me valorizando porque parecer um cavalo impossibilitada de olhar pros lados, cara eu sei eu sou incrível, fascinante, tenho uma personalide ímpar e um jeito cativante, mas essa minha mania de curtir minhas fossas até a última gota de lágrima acabar, é o que me prejudica, eu já deveria ter aceitado o fato de que nos damos bem, mas isso não me torna influenciavel em suas escolhas, eu sei que pelo mundo TODO, muita gente sente essa tal dor de amor, mas porque só um lado sofre tanto? aonde está o amor de ambas as partes?
Ver o amor de vocês querer crescer profissionalmente, é ilustre, e memóravel, eu sei que vocês apoiam, como eu também apoiaria, mas se eu pudesse expor o que está acontecendo comigo, infelizmente é anti ético, eu nem sei quantas pessoas leem isso aqui, mas me sinto aliviada de expor, quando a distância de 45 minutos de ônibus, e telefone e msn apenas, não era bastante, que tal Europa, Brasil x Europa, e todo um atlântico, ainda mais quando sei as causas que levam-o à Europa, enfim caros leitores, se pudessem compreender cada corte que sinto em mim, com toda certeza compreenderiam como me doo, me dói de uma manera peculiar das outras vezes, eu sempre arrumei desculpas pra aceitar o meu amor que não deu certo, dessa vez sem desculpas, a verdade está na cara, não seja tola de tentar se enganar mais uma vez, apenas aceite garota, amar é uma escolha, e é a sua vez de escolher você, apenas uma vez na vida, me escolherei, para que consiga cicatrizar, mesmo sendo mórbido ao extremo nem assim posso definir os meus pensamentos, infelizmente sentimentos não são concretos, mas uma vez existentes na alma, te levam a morte, mesmo que seja um coração que morre por amar erronêamente demais. Tchau !

Um comentário: