quinta-feira, 16 de julho de 2009


Engraçado como em certos dias sou a pessoa mais crítica do mundo, e logo eu, que na maior parte do tempo prefiro permanecer calada, pra quando falar, falar o certo, expor as idéias corretas, sempre fui cautelosa demais, daquelas que realmente só explodem quando não dá mais, mas sinceramente não sei porque tantas críticas a respeito do mundo, e de mim mesma, alguma coisa eu devo ganhar com esse meu novo jeito de olhar o mundo.
Enfim posso me considerar de férias, mas quem disse que estou feliz?
Minhas últimas férias, do meu 3° ano, saber que o ensino médio está chegando ao fim, é meio doloroso, pra garota que quer ser professora, que respira o âmbito educacional 24 horas por dia, que curte aquele lugar, que se sente bem naquele lugar, é eu sei, ano que vem eu começo a facul de Letras, mas serei apenas uma aprendiz, até voltar aquele convívio, que hoje sou platéia, e daqui a 4 anos serei a estrela, o meu palco, a sala de aula, o meu quadro, a minha matéria, acho que esse é meu ponto mais marcante, esse meu desejo de deixar para as pessoas o que tenho de melhor, e em qual profissão eu poderia passar um pouco da minha alma, minha essência, minha formação se não fosse o magistério?
está ai o porque de minha escolha, pois então, que esses anos de aprendizado, de faculdade, de especificação, sirvam pra que eu cresça, e tenha muitos e muitos frutos para que futuramente retorne ao ambiente que já sinto vontade, pra deixar minha essência.
Sessão nostalgia total, telefonemas, que me balançam, uma web cam que me balança mais ainda, passados, se fazendo presentes, e me " bagunçando " literalmente, mas eu sei, o que um dia foi nosso nunca se vai para sempre, então é isso, e a vida vai seguindo, eu sei não fui intensa como costumo ser, de os deixar envolvidos em minhas palavras, com a ansidade de ler mais, e mais, mas eu tenho um esclarecimento a fazer, estou triste porque estou cansada, e então não tenho presentes através de palavras para vos dar, mesmo que pouco, lhes dei o que pude, desejo então, uma boa noite, e até a proxíma ! ;*

3 comentários:

  1. Noossa, uma aspirante de pedagoga :O
    Boa sorte! (acho q eu não ia aguentar lidar com pirralhas feito eu --' ahuahauhau)
    Adorei seu blog
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ooi, aah vc me fuxicou no orkut, eu vi o link do seu blog e vim aqui..
    Voce quer ser professora né ? Muito legal ! é uma das profissões mais bonitas pra mim ! eu tenho até um post sobre isso, é meio antiguinho, mas depois lê lá!
    Boa sorte, e parabéns ! beijão

    ResponderExcluir
  3. diego rodrigues (dih)11 de agosto de 2009 às 18:57

    Conhecer você , foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida :D
    Considero você pra caramba ,uma das melhoras amiga q já tive na minha vida

    Amo muito você!

    Você sempre estará no meu coração.

    Beijão amor =D

    ResponderExcluir